Pages

11 de set. de 2009

Testemunho de Lydia Moisés

Livramento de morte no acidente da cantora Lydia em 2006

LEIA MAIS:

Na páscoa de 2006 a cantora Lydia Moisés havia prometido aos irmãos do Ministério Voz da Verdade de Sorocaba um ovo de páscoa para quem levasse mais visitantes para o culto de domingo. No caminho para buscar o que havia prometido sofreu um acidente terrível com seu carro, ficando presa entre as ferragens.

Chovia muito naquele dia, o carro derrapou na curva e bateu com a lateral em um poste. Todos que transitavam em frente àquele horrível acidente diziam, pelo estado em que se encontrava o carro, que o motorista estava morto. Mas, para a glória de Deus, Ele preservou a vida da cantora.
O carro, com o impacto, se partiu ao meio, vindo o poste também a se quebrar no meio. A cena era horrível e quando Lydia chegou ao pronto socorro seus pais a encontraram através de seus gritos de dor.

Os médicos diziam a seus pais que não entendiam como ela poderia estar viva, pois seu estado clínico era de quem tinha um pescoço quebrado e que a única resposta que eles tinham para dar era de que Lydia morreu e ressuscitou no local do acidente.

Lydia Moisés ficou durante 35 dias internada no hospital. O que resultou do acidente foi um fêmur quebrado, sendo colocada na fratura uma haste de titânio da bacia até o joelho. Também foi feita a drenagem de seu pulmão para retirar líquido, pois com a pancada havia entrado muito sangue.
Durante toda a internação teve muita dor a ponto de ter que ficar 24 horas por dia com morfina direto na veia, pois as dores eram absurdas e não passavam. Os médicos disseram aos seus pais que se as dores não passassem eles teriam que procurar um hospital psiquiátrico, pois a menina enlouqueceria de tanta dor. Não foi o que ocorreu, pois Deus preservou esta vida para sua honra e glória. Então para que acabassem com as dores, os médicos fizeram uma 3° cirurgia, desta vez em sua medula, cirurgia esta que corria o grande risco de deixar a cantora tetraplégica. Graças a Deus a cirurgia correu bem e ela foi livrada novamente.

Quando Lydia saiu do hospital , já sem aquelas dores, os médicos disseram que agora ela poderia pensar em amputar seu braço esquerdo, pois ele estava “morto” e nunca mais teria movimento algum. As palavras do médico foram rejeitadas em nome de Jesus.

O que aconteceu com o braço da cantora foi que com o impacto do carro no acidente, sua cabeça foi lançada no sentido contrário do poste, movimento este que lesionou os nervos de seu pescoço. Mas graças a esse movimento contrário ela foi salva de um traumatismo craniano letal. Os médicos nunca souberam explicar esse movimento contrário, pois ocorreu contra qualquer lei da física existente. Mas nós, servos de Deus sabemos explicar, foi mais um milagre de nosso todo poderoso Senhor dos Exércitos, Jesus Cristo.


Com isso, o que teria ficado de seqüela seria a lesão dos nervos de seu pescoço, nervos estes que paralisaram os movimentos do braço esquerdo.

Lydia e seus pais nunca desistiram de encontrar uma solução, então começaram a procurar médicos especialistas em nervos. Após uma longa caminhada a várias clínicas, Deus enviou um médico (anjo) que tem seu consultório em Florianópolis, e este logo que os recebeu os tranquilizou: “É claro que seu braço vai voltar a mexer”. A cirurgia foi realizada na cidade de Tubarão (SC) e foi um sucesso, mas algo intrigou o médico. O único nervo intacto, que não precisou sofrer nenhuma interferência médica foi o nervo da ia do pescoço até a mão da cantora, justamente aquele que todos os outros especialistas haviam desacreditado, pois não tinham mais esperança. Glória a Deus!

Hoje, após 3 anos do seu acidente, Lydia Moisés está restaurada, casada, feliz e com seu braço em plenos movimentos, pois Deus foi, é e sempre será perfeito, sempre termina uma etapa de seu projeto.

“Deus é tão bom, Ele nos ama e nos protege realmente, cuida de seus servos e se preocupa com a nossa felicidade. Se Jesus faz maravilhas em nossas vidas vamos dizer amém, Glória a Deus, pois Ele é perfeito. Porém, se Ele ainda não fez, também vamos dizer amém.
Glória a Deus, pois Ele continua sendo o Deus de nossas vidas.

Por isso pare de olhar somente o que não aconteceu ainda na sua vida e comece a admirar o que Deus já fez por você. Fomos feitos para louvar a Deus e para engrandecer seu santo nome.
Seja feliz em nome de Jesus, Amém!! “

6 de set. de 2009

Livro de Louvor

O Livro de Louvor é um software desenvolvido pelo Ministério Nosso Louvor, em formato de um livro, que procura ser como nossos hinários tradicionais, com a função de interatividade multimídia. Ele reproduz os hinos a partir de um clique do mouse em determinado hino no índice dos hinários disponíveis. Atualmente desenvolvemos hinos para a Harpa Cristã, Cantor Cristão e alguns corinhos populares em nossas Igrejas. Sua função principal é de apresentar o hino com música e a letra acompanhando a seqüência musical, para facilitar o aprendizado e divulgar a beleza desses hinos inspirados por Deus.

Os hinos são feitos a partir das partituras oficiais das casas publicadoras como a CPAD para a Harpa Cristã e CPB para o Cantor Cristão. Os corinhos já são provenientes de partituras disponíveis no mercado ou na Internet. O software vem com 150 hinos. Um dos objetivos do ministério é completar os hinários com todos os hinos, e depois incluir outros hinários. O livro comporta milhares de hinos.

A qualidade do som depende de seu computador. Os hinos são feitos otimizados para o Roland Sound Canvas, que é o sintetizador padrão do XP. Quem usa o Windows 98 ou Me vai depender da qualidade da placa de som. Outra coisa importante é o par de caixas acústicas.

Para baixar:
DOWNLOAD


Bíblia Hábil

Biblia Hábil - software de controle de devocionais e estudos, lista de orações, pesquisa por palavras, agenda de compromissos, planejamento pessoal, base de conhecimento, plano de leitura e muito mais... Inteiramente gratis!

Gratuito
Tamanho: 9,37 MB
Sistema: Windows 98/2000/XP
Empresa: David Grant